Ciúmes?

BBB22: Namorado de Bárbara Heck reage ao suposto affair com Gabriel Medina

O empresário Ricardo Maia admite ciúmes e fala sobre o passado da sister

Publicado em 11/02/2022 12:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O empresário Ricardo Maia, namorado de Bárbara Heck, participante do BBB22, reagiu acerca do suposto affair vivido entre ela e o surfista Gabriel Medina, que recentemente se separou da modelo Yasmim Brunet.

Em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, do jornal O Globo, ele afirmou que, os acontecimentos da vida da atual companheira no passado já não podem ter mudanças, e ponderou que o importante acontece a partir do momento em que eles se conheceram, em setembro do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB22: Bárbara Heck revela guerra na Justiça contra fakes na internet

“Ah, passado é passado. Todo mundo tem. Então, não tem o que fazer. Mas é de boa. Conhecia a Ba em setembro. Dali para trás, não tem nada a ver comigo“, afirmou o namorado de Bárbara Heck, que não escondeu os ciúmes pelo ensaio sensual protagonizado por ela que repercutiu nas redes sociais durante seu confinamento no BBB22.

“Ah, ciúme dá, né? Todo mundo tem. Não tem jeito. Mas é [algo] normal de qualquer pessoa”, contou ele. Os dois se conheceram no ano passado, e durante o processo seletivo de Bárbara, eles decidiram firmar o namoro, mesmo diante da exposição da modelo em rede nacional.

VEJA MAIS: BBB22: Bárbara usa expressão racista contra Douglas Silva e cai em desespero

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio