TRETA

BBB22: Natália acusa Lina de ser ‘talarica’ e querer ‘roubar’ Eliezer: “é só ele piscar que ela vai”

A sister desabafou com Douglas Silva sobre a situação com sua amiga

Publicado em 27/03/2022 11:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A madrugada deste domingo (27), no BBB22, foi quente após o parquinho incendiar! Uma briga entre Natália, Lina, Jessi e Eliezer movimentou a festa do patrocinador. Nat até acusou sua amiga, Linn de querer ficar com o seu affair dentro do confinamento.

A discussão começou por causa de votos e estratégia. Supostamente, Eliezer estava contando a estratégia do grupo para os meninos, o que deixou Natália incomodada. Ao ir desabafar com as amigas, Lina e Jessi, a professora de biologia chamou Eli e ‘boca aberta’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para tentar não estragar com o jogo, Lina decidiu procurar Eliezer na festa e o alertar, para que não falasse sobre as estratégias. “A Natália contou que você abriu o meu jogo para eles. E você tem fama de ser boca aberta“, questionou Lina.

Eli não gostou e afirmou que não estava falando sobre jogo, além disso, ficou irritado com Natália, por ter falado que ele teria contado. A sister tenta desconversar, diz que também estava brincando, enquanto Lina cobra posicionamento do brother. “Você acredita na Lina? Então está bom, conversa com ela“, dispara Nat, irritada com o affair.

Veja mais: BBB22: Eslovênia declara guerra contra Paulo André após Castigo do Monstro

“É só ele piscar que ela vai”

Natália decide encerrar a discussão e vai desabafar com Douglas Silva. Por lá, afirma que ficou chateada com a história. “Estou muito chateada, tanto com ele quanto com ela. E mais com ela, você acredita? Pela primeira vez”, lamentou.

Eu vejo que pode ser zoeira, mas é tantas vezes repetidas, que isso não é só zoeira. Ela fica o dia inteiro de brincadeirinha para cima dele. Ela gosta dele. É só ele piscar que ela vai. Ela fica virando a b*nda para ele no quarto e já brincou várias vezes de dividir ele e de destruir nosso relacionamento“, acusou Natália.

A sister seguiu e afirmou que Lina a expôs: “Uma coisa que eu converso com ela, por proteção dela, e aí ela vira e fala que eu falei isso e aquilo com ele, me expondo? Aí ela veio conversar comigo: ‘você está bem?’. Falei: ‘sai de perto de mim’”.

Douglas tenta acalmar Natália e aconselha para que elas conversem, mas a sister se nega, dizendo que não quer mais saber da amizade da cantora. Para encerrar, Nat afirma que Lina sabe do seu ciúmes pelo Eli e por isso não deseja continua a amizade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio