ENTENDA

BBB22: Natália desabafa sobre críticas que recebe dos participantes: “nunca estão satisfeitos”

A sister afirmou que não irá mudar seu jeito para agradar os outros

Publicado em 14/02/2022 09:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália está no paredão pela terceira vez e após ser a mais votada da casa, desabafou sobre os colegas de confinamento, na noite deste domingo (13). A sister afirmou que é incompreendida pelos brothers do BBB22.

O desabafo foi feito em uma conversa com Lucas, após o brother dizer que a sister muda de humor a todo momento. “Eu não tenho que ficar 24 horas rindo aqui não”. Mesmo após Natália se defender, o brother afirmou que, essa ‘bipolaridade’ de humor pode gerar desconfiança nos outros participantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Arthur confronta Jade após ser indicado ao paredão: “não fiz nada para você”

“Nunca estão satisfeitos”

Após nova afirmação de Lucas, Natália desabafou que quando ela está sorrindo demais reclamam, ou quando escolhe ficar retraída também. Mostrando-se chateada, a sister afirmou que não irá mais se importar com opiniões para não se perder.

Quando eu tava mais quieta, falaram que eu tava muito introspectiva. Quando eu rio com todo mundo, me chamaram de falsa. Nunca vão estar satisfeitos. Se eu voltar a focar no que os outros querem, eu vou me perder de mim de novo”, lamenta.

Por fim, finalizou pedindo desculpas para Lucas, se estava sendo amarga com ele, mas afirmou que no momento não estava de bom humor. O brother disse que a entende, porém, só repassou o que estavam dizendo sobre ela na casa, para que pudesse se defender.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio