Briga

BBB22: Natália explode com Rodrigo: “Muito extremista”

A sister não tem concordado com o seu aliado em análises de jogo

Publicado em 26/01/2022 20:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália Deodato, do BBB22, perdeu a paciência na tarde desta quarta-feira (26) com Rodrigo Mussi. O rapaz tem detonado Arthur Aguiar para todos da casa e a sua aliada parece que não tem gostado dos comentários.

“Muito extremista”

“Ah, velho, eu acho que você está sendo muito extremista”, perdeu a paciência Natália. “Não estou, não. Bom, Nat, então aquele acordo eu não estou. Se eu sou extremista e você não confia no que eu te falo quando eu confio no que você fala, a gente está fora. Não quero”, retrucou o rapaz. “Não, a gente está conversando, Rodrigo”, suavizou a sister. “Não quero”, disse Rodrigo em tom grosseiro. “Então você vai ficar sozinho, filho. Você não sabe ouvir opinião diferente da tua e só a tua vale? Como assim, como você quer ser assim? Isso não existe, não”, rebateu a jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última terça-feira (25), a beldade conseguiu se livrar da eliminação em seu primeiro paredão, disputado com Naiara Azevedo e Luciano

Natália tem perdido a paciência também com a Eslovênia. Segundo ela, a moça de nome exótico força para ser a novela “Juliette” do reality.  

LEIA MAIS: Anitta surge com look exótico e deixa tatuagem no bumbum à mostra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio