ENTENDA

BBB22: Natália manda real para Naiara: “acho que você está sendo chata”

Natália decidiu aconselhar a cantora e pediu para que ela se soltasse mais no jogo

Publicado em 01/02/2022 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo está encontrando um pouco de dificuldade para se relacionar dentro da casa e decidiu desabafar com a amiga Natália, nesta madrugada de terça-feira (01). A sister aconselhou a cantora deixar de lado suas preocupações para não se tornar mais chata.

No quarto, Natália percebeu que Naiara estava quieta e questionou se ela havia ficado magoada após o jogo da discórdia, já que foi citada diversas vezes, principalmente na categoria de ‘não se posiciona’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou chateada. Estou pensando, digerindo. Entendendo onde eu posso melhorar e o que eu tenho que mudar. O que eu trouxe lá de fora aqui para dentro dos meus defeitos. As coisas que eu achei que estavam tudo ok e não estão”, respondeu.

Veja mais: Vyni está com crise de tosse e preocupa participantes do BBB22

“Acho que você está sendo chata”

Sem esconder nada de Naiara, a sister a chamou de chata e pediu para que ela mudasse suas atitudes dentro do jogo: “Eu não acho que você está sendo uma pessoa ruim, mas acho que você está sendo uma pessoa chata. Achei isso na primeira semana pelo quesito de você às vezes não deixar se permitir. E logo depois eu descobri que eu tinha o mesmo defeito. Eu não acho que você tem que ficar se julgando. Eu entendo seu medo de errar”.

Para finalizar, Natália afirmou que a cantora tem medo de se posicionar por medo de errar e que o jogo da discórdia era bom para mostrar esse outro lado. Vale lembrar que, um pouco antes desse papo com a emparedada, Naiara teve uma discussão com Tiago Abravanel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio