ENTENDA

BBB22: Natália tem fala polêmica sobre escravidão e é duramente criticada

A sister deu a sua opinião sobre a escravidão

Publicado em 18/01/2022 12:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Natália Deodato criou uma grande polêmica em menos de 24 horas do BBB22 ir ao ar. Nesta madrugada de terça-feira (18), a participante romantizou a escravidão, ao ver o lado ‘bom’ e foi duramente criticada nas redes sociais por internautas.

“Eu sou preta, realmente tem a história que a gente veio como escravo. Por que? Porque a gente era forte. Por que a gente veio como escravo? Porque a gente era bom no que a gente fazia. Se colocasse uma outra pessoa para fazer aquilo, não conseguiria”, disparou a participante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sem saber que Arthur Aguiar irá entrar no BBB22, brothers comentam: “pegou metade do Brasil”

Não demorou muito para que, o vídeo viralizasse nas redes sociais e Natália ser duramente criticada. Os internautas mostraram que, não existe outro ponto de vista sobre a história, já que a escravidão foi um período turbulento e caiu no Brasil apenas em 1888.

“Não tô acreditando que ouvi isso de uma mulher preta! Mano a Natália está se orgulhando por nós negros ter sido vítimas da escravidão!!! Mano alguém da uma aula de conhecimento básico pra essa garota, porque é disso que ela precisa”, disse um internauta. “A fala de Natália sobre a escravidão é uma das coisas mais surreais e ridículas que eu já escutei sobre….”, comentou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio