Veja o que ele disse

BBB22: Neymar detona Maria após ‘tapa’ em Arthur Aguiar

Jogador do PSG critica atitude da cantora sobre o ator no 'Jogo da Discórdia'

Publicado em 08/02/2022 11:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neymar usou as redes sociais e deu sua opinião acerca do clima tenso entre os participantes do BBB22 durante o Jogo da Discórdia na noite desta segunda-feira (7). Na ocasião, o jogador entrou em defesa de Arthur Aguiar e criticou Maria após “dar um tapa” no ator ao colocar uma plaquinha de “joga sujo” em sua testa.

“Maria aproveitou a placa pra dar um tapa na testa do Arthur… Se fosse ao contrário ele tava ferrado”, disse o craque do Paris Saint-Germain (PSG), que ainda anexou emoji de risadas em sua conta no Twitter. O post, por sua vez, já ultrapassou a marca de 90 mil likes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Mariana Rios fala sobre boatos de affair com Neymar e Gusttavo Lima

O momento ao vivo, por sua vez, dividiu opiniões nas redes sociais, visto que ao anexar o adjetivo em Arthur, Maria chegou a fazer um barulho, mas não teve nenhuma reação do marido de Maíra Cardi na ocasião.

Posteriormente, ao repercutir o momento entre os colegas, Maria causou polêmica novamente ao ter afirmado que, se agressão fosse permitido no confinamento, ela teria, de fato, agredido Arthur Aguiar na casa mais vigiada do Brasil.

VEJA MAIS: Internautas lamentam ausência de Bruna Marquezine em documentário de Neymar e diretor explica decisão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio