Na mira!

BBB22: No paredão, Gustavo faz último apelo ao público: “Fui o que mais contribuiu para o jogo”

Brother pontuou que se jogou na disputa

Publicado em 10/04/2022 16:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O paredão da noite deste domingo(10) promete incendiar o BBB22. Gustavo, Eliezer e Linn da Quebrada disputam a preferência do público. Em seu raio-x de hoje, o aliado dos meninos falou sobre a o jogo até aqui e pontuou que contribuiu para o reality.

“Dia de eliminação aqui, hoje. Peço sempre que não parem de votar, independente dos resultados de pesquisas. Quero muito ficar. Tô confiante sim! Tô orgulhoso da minha trajetória até aqui, sem desmerecer a trajetória dos meus outros dois concorrentes“, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui o que mais contribuiu para o jogo”

Gustavo pontuou no vídeo, que conseguiu movimentar o jogo dentro da casa, após entrar na disputa ao lado de Larissa.

“Acredito que se o público analisar isso, eu devo ficar. Acho que eu fui, dentre os três, o que mais contribuiu para o jogo. Não sou só um personagem engraçado, nem sou uma pessoa com falas fortes. Eu realmente faço movimentações no jogo. Então espero que o público enxergue dessa forma, espero que vocês estejam gostando da minha pessoa. E é isso. Não parem de votar, não dispersem voto. Foquem na pessoa que tem mais chances de sair. Só isso que eu peço e espero estar aqui amanhã para contar história”, pediu.

Gustavo. (Foto: Reprodução/Gshow)

VEJA TAMBÉM: BBB22: Felipe Neto fala sobre possível eliminação de Linn da Quebrada: “País enlouqueceu”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio