Ranço

BBB22: Obcecado, Arthur passa o dia detonando Laís: “distorce sempre”

O marido de Maíra Cardi segue ansioso pela eliminação da sister na próxima terça-feira (22)

Publicado em 21/03/2022 21:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, do BBB22, aproveitou a segunda-feira (21) para mudar o visual e detonar Laís, a sister que ele colocou no paredão no último domingo (20).

“distorce sempre”

No quarto do líder, em conversa com Pedro Scooby, o marido de Maíra Cardi comentou sobre o comportamento da sister no Jogo da Discórdia. “[…]Ela já fez isso outras vezes… por isso que ontem eu falei, ou ela cria histórias ou ela distorce sempre com argumentos rasos. Todas as vezes que ela me chamou no Jogo da Discórdia, ela falou besteira. E [depois] ela ‘pô, desculpa, entendi errado’. Ela fez isso três semanas seguidas”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator afirmou várias vezes que deseja a eliminação da doutora. “Principalmente porque ela só vai para o Paredão de novo se eu for Líder. Pela casa, ela não vai. Esse é o complicado”, disse.

Arthur reclamou que a sister nunca iria ao paredão se ele não tivesse indicado ela na função de líder. Scooby ressaltou que pelo fato de Laís ter puxado DG, a moça tinha virado opção de voto também do brother.

“Eu não declarei guerra a elas, eu só reajo a elas. É sempre assim, elas falam e eu rebato”, comentou. Por cima da “carne seca”, Arthur Aguiar debochou da decadência dos brother do lollipop, que toda semana perde um membro no paredão.  

LEIA MAIS: Bárbara Heck, do BBB22, surge agarrada com o namorado gato em praia do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio