POLÊMICA

BBB22: PA diz que Linn sonha em ‘dormir de conchinha com ele’ e gera revolta em equipe da sister

As equipes trocaram farpas nas redes sociais após fala do atleta

Publicado em 04/03/2022 11:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao montar estratégias na madrugada desta sexta-feira (04), uma fala de Paulo André gerou revolta na equipe de Linn da Quebrada, no BBB22, que resolveu se pronunciar sobre o assunto e com isso, as equipes acabaram trocando farpas nas redes sociais.

Na academia, enquanto movimentava os bonequinhos, PA soltou para os colegas: “Vou colocar eles aqui no alto, e colocar a Lina do meu lado, que ela sempre quis? Sonha dormir de conchinha comigo”. A equipe da sister não gostou e repercutir o que o atleta disse, então, foi quando o adm de PA explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Jessilane se desespera ao ir pela 7ª semana seguida na Xepa e web a defende

P.A falou isso referente à brincadeira que a própria Lina tinha com ele”, declarou a equipe do brother, resgatando um vídeo da Linn e o atleta conversando. Para encerrar, a equipe de Linn replicou e rasgou o verbo, dessa vez contra os administrados do perfil de Paulo André, afirmando que nada justifica a fala.

“Inadmissível a postura dos ADMs do PA em relação a essa fala. A Lina já pode ter brincado com ele 50 mil vezes sobre isso, mas NADA justifica ele usar desse tom para falar dela na academia”, escreveram. Porém, após essa replica, a equipe de PA resolveu não tocar mais no assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio