Esclarecimento

BBB22: Paciente, Tadeu Schmidt explica que Jade foi eliminada: “Não tem paredão falso”

Ao vivo, o apresentador esclareceu de uma vez por todas a polêmica saída da sister

Publicado em 11/03/2022 00:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tadeu Schmidt, apresentador do BBB22, explicou que Jade Picon foi eliminada realmente do programa na última terça-feira (08), contrariando as expectativas dos brothers.

“Não tem paredão falso”

“Do jeito que você ficam pensando em coisas, acho que daqui umas três semanas vai ter gente falando assim: ‘Mas será que a Jade volta? Será que é paredão falso?… E o Rodrigo, será que não vai voltar?’”, comentou Tadeu ao vivo antes da prova do líder. “Tem um jeito muito simples de você resolver isso, Tadeu. É só você falar: ‘O paredão foi real”, implorou Arthur.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gente, não tem isso. Não tem paredão falso. Vocês não entenderam o que eu falei? Não foi paredão falso! Acabou. Tô acabando com a dúvida de vocês: a Jade saiu ali, eu conversei com ela e acabou a história”, finalizou Tadeu

Mais cedo, Boninho resolveu colocar Ana Clara de dummy para confundir os brothers com uma possível volta de Jade, mas na web a trolagem flopou, ou seja, ninguém achou graça alguma.

Decepção com sisters

Jade Picon, em entrevista, confessou que sua saída do BBB22 foi um verdadeiro baque. “Foi um baque. Eu saí e falei: ‘Caraca, 84%! Meu Deus do céu, tô cancelada. Mas aí eu vi que realmente eu não tô cancelada. Foram escolhas que eu cliquei na tecla e quis ir até o final, quis ter minha resposta e tá aqui minha resposta né? Vocês estão vendo. E tá tudo bem”, desabafou a ex-sister.

A influencer também não gostou de algumas falas das suas amigas de confinamento. Bárbara e Laís, que inclusive fez ela parar de seguir ambas. 

LEIA MAIS: De biquíni, Carol Portaluppi curte praia no Rio ao lado do pai, Renato Gaúcho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio