Veja o que ele disse

BBB22: Pai de Paulo André fala sobre a fama de ‘mulherengo’ do filho

Carlos Camilo enaltece o sucesso do galã' da casa mais vigiada do Brasil

Publicado em 05/03/2022 16:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carlos Camilo, pai de Paulo André, participante do BBB22, repercutiu o sucesso do filho do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil. O velocista, de 23 anos, que vive affair com Jade Picon dentro do programa, já chegou a ser tietado pela cantora Anitta.

“Ele vai ficar surpreso e assustado quando souber de tudo isso. Não só por terem mulheres falando dele, mas por serem famosas também. Lógico que vai ficar feliz, né?!”, apostou o pai, em entrevista à jornalista Gabriela Medeiros, do jornal Extra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Jade Picon descarta romance com Paulo André após o ‘BBB22’

Com a fama de galã conquistada no BBB22, o pai de Paulo André afirmou que ele sempre foi bastante vaidoso, mas que apesar do sucesso, é bastante tímido. “Paulo André é muito caprichoso, vaidoso, gosta de estar sempre arrumado. Tudo que ele faz, gosta de fazer da melhor forma, e isso vale até para a roupa que usa, o cabelo”, contou ele.

Embora possua uma grande lista de oportunidades de romances após o reality, Paulo André não é ‘mulherengo’ como podem pensar. “Ele sempre foi carismático. Mas dizer que ficava pegando todo mundo, isso não. Meu filho é mais tranquilo”, disse Carlos Camilo.

VEJA MAIS: BBB22: Equipe de Paulo André se pronuncia sobre acusação de racismo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio