Polêmica

BBB22: Patrocinadores sofrem pressão do público pela expulsão de Maria

Cantora foi acusada de suposta agressão ao vivo durante o 'Jogo da Discórdia' desta segunda (14)

Publicado em 15/02/2022 10:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria, participante do BBB22, proporcionou a revolta do público nas redes sociais ao ter protagonizado uma suposta agressão ao vivo contra Natália durante o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (14).

Além da forte campanha que mobilizou a opinião de famosos, as marcas patrocinadoras do reality show também não foram esquecidas, e estão sendo cobradas de um posicionamento pela saída ou permanência da artista no jogo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ BBB: Relembre quais foram os participantes expulsos do reality

No Instagram dos perfis dos patrocinadores oficiais do BBB22, o público engrossou nas cobranças por explicações e levantou a hashtag “#MariaExpulsa”. Em tempo, a Globo ainda não tomou uma atitude oficial acerca do caso de suposta agressão de Maria.

Apesar disto, a pressão dos patrocinadores possui influência total na pressão sobre a emissora por uma atitude em relação ao caso polêmico envolvendo Maria no BBB22. Curiosamente, a mesma situação ocorreu com Nego do Borel em A Fazenda 13, no ano passado. Na época, ele recebeu graves acusações após ter dormido com Dayane Mello, e as marcas foram pressionadas pelo público em prol da desclassificação do cantor – e foi o que aconteceu.

VEJA MAIS: BBB22: Equipe de Maria se pronuncia sobre caso de suposta agressão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio