VEJA O VÍDEO!

BBB22: Paulo André chama atenção com volume na cueca branca

Atleta chamou atenção com seu volume em evidência na cueca branca

Publicado em 31/01/2022 19:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André chamou atenção dos telespectadores de plantão na tarde desta segunda-feira (31). Enquanto se preparava para tomar banho no BBB22, o atleta tirou a roupa e ficou apenas de cueca branca no quarto. O volume na peça íntima do rapaz rapidamente virou assunto entre os internautas.

No registro, é possível ver Paulo se enrolando em uma toalha. No entanto, em determinado momento, ele acabou se descuidando, deixando o volume na cueca branca em destaque. “Que toalha grande”, brincou o perfil “Alfinetei”, ao publicar o vídeo no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos comentários da postagem, fãs e admiradores de Paulo André também deixaram elogios ousados para o velocista. “Pode entrar armado no BBB?”, disparou um rapaz. “Vai viajar meu filho?”, brincou mais um. “Gostei da cor dessa toalha… Um charme”, ironizou uma seguidora. “Que saúde hen”, elogiou uma fã.

Nudes no BBB22

Em apenas duas semanas de BBB22, alguns participantes já mostraram demais no reality. Entre eles, o primeiro eliminado, Luciano Estevan. Quem também já deixou escapar parte do pênis no confinamento, foram Rodrigo Mussi e Pedro Scooby. Já Eliezer, ficou com o bumbum à mostra.

VEJA MAIS: Rodrigo Mussi fica pelado no BBB22 e nude empolga fãs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio