Conversa

BBB22: Paulo André coloca Linn contra a parede após indicação do paredão e irrita sister

O esportista não gostou do discurso da líder na formação do paredão

Publicado em 30/03/2022 00:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André, do BBB22, ainda não engoliu a indicação da Linn da Quebrada no último paredão. A sister colocou o esportista direto no paredão, mas os motivos foram “rasos” na visão de P.A.

“Seu texto estava perfeito até o momento em que você entrou nos motivos porque me indicaria e falou ‘você tirou duas pessoas do meu vip”, questionou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem titubear, Linn explicou o motivo da sua indicação ao atleta. “Enquanto jogadora, eu acho que isso é uma movimentação muito interessante para o jogo. Ao mesmo tempo, você tira duas pessoas que eu escolhi para estar comigo. Eu acho uma jogada legal… Sempre sonhei em fazer isso”, confessou.

Depois da conversa com o brother, Linn desabafou no quarto do líder com Jessi sobre as opiniões de Paulo André. A sister não gostou das colocações do esportista.

“Isso me irrita, porque fica parecendo sempre que o P.A quer que a gente dê as justificativas que ele espera ouvir. Ele não entende como eu posso achar uma bela jogada o que ele fez e aí trazer no ao vivo que aquilo interferia diretamente na minha liderança”, desabafou.

LEIA MAIS: Natuza Nery fala palavrão ao vivo na GloboNews e colegas se divertem: “achei ousado”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio