Sexo

BBB22: Paulo André confessa sexo adoidado na Vila Olímpica: “É zona”

O atleta não se esquivou dos questionamentos de Eliezer sobre o assunto

Publicado em 18/01/2022 22:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André, atleta, confessou que os esportistas transam muito. Eliezer, da Pipoca, ficou curioso para saber mais detalhes da rotina dessa galera.

“Atleta transa muito mesmo?”, questionou Eliezer, que ouviu a resposta. “Ah cara, depende muito”, se limitou Paulo. O membro da Pipoca insistiu que já leu inúmeras matérias sobre preservativos em vilas olímpicas e a importância do sexo para os esportistas. Sem titubear, Paulo respondeu: “É zona mesmo, zona assim. No refeitório tem máquina de brinquedo, ai você gira assim e pega”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O atleta ainda prosseguiu: “Pensa, é o mundo todo em um lugar só, tá ligado? Somos jovens, a maioria, né? Atleta, tá ligado? Muita energia! A maioria, acredito eu, que vá para festa, para zoeira depois de competir. É tudo intercalado, ginástica acaba primeiro, o atletismo acaba por último e quem vai acabando vai indo para a zoeira. É real”, confessou.

Nesta terça-feira (18), Vyni, do grupo Pipoca, ficou impressionado com o volume na sunga de Paulo André e não escondeu a surpresa. 

LEIA MAIS: De biquíni, Larissa Manoela empina o bumbum e causa alvoroço na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio