Barraco

BBB22: Paulo André e Eslovênia se estranham e protagonizam barraco ao vivo

O esportista ainda não engoliu ter sido chamado de figurante pela sister

Publicado em 29/03/2022 01:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André, do BBB22, relembrou o episódio que Eslovênia se referiu a ele como figurante no jogo. No último final de semana, o brother colocou a sister no monstro e debochou do termo. No jogo da discórdia nesta segunda-feira (28), os dois novamente bateram boca.

“[Eslovênia] Disse que eu não apareci no jogo e precisava fazer coisas pra aparecer. […] Se eu quiser aparecer, eu aperto o botão e vou lá ganhar prova de 100 metros, que é onde eu quero aparecer, defendendo seu país e o país que a gente vive. Aqui não quero aparecer”, afirmou o brother. “Eu não preciso disso. […] E outra, eu falei na esportiva, você saiu verbalizando”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, a sister devolveu. “Não foi na esportiva. Qual é, P.A? Seja autêntico, pô!”. A partir do momento em que você me entrega o monstro falando que talvez aquela atitude poderia mudar a configuração da minha história, de você ser figurante ou não, eu confirmei. Só serviu pra confirmar que você de fato não é figurante, foi um grande erro. Pra ser figurante na minha história precisa de muito mais”, ironizou ela.

Irritado, P.A devolveu a provocação. “Eu fui debochado. Jamais quero entrar na sua história aqui dentro. […] Não entrei aqui pra querer fazer alguma coisa na sua história. Então deixando bem claro pra você que fui debochado falando que queria mudar minha história na sua história. Quem é tu? Quero mudar a história do D.G que é meu parceiro, do Scooby que é meu parceiro. É essa história que quero mudar”, reclamou.

LEIA MAIS: Grávida, Bárbara Evans revela ter pesadelos com o parto

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio