Desabafo

BBB22: Paulo André se revolta após prova de resistência ser decidida na sorte: “Sorteio é fod*”

Em conversa com Pedro Scooby e Douglas, o esportista não gosto nada do desfecho da disputa

Publicado em 12/03/2022 00:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paulo André, do BBB22, não engoliu a alternativa que a produção do reality global arranjou para finalizar a prova de resistência e definir um líder. Tudo foi feito à base da sorte.

Além de Paulo, Natália e Lucas aguardavam uma decisão. Linn acabou saindo enquanto o programa estava ao vivo e ficou de fora da disputa pela liderança. O sortudo acabou sendo Lucas, líder pela segunda vez. No quarto grunge, em conversa com Pedro Scooby e Douglas, o atleta desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sorteio é fod*”

“Fiquei quase 24 horas pra porr* da prova ser decidida em sorteio? Era mais fácil ter saído antes e não ter essa decepção. Não tem como não ficar p*to. Fiquei 24 horas inteiro pra não ganhar o bagulho. Pô, qual é mano? Tô muito inteiro. Se botassem 48 horas, eu ficava mais 48 horas. Porra, sortear? Sacanagem demais! Sorteio é fod”, disse o brother recebendo a aprovação de Scooby.

Na web, os internautas ficaram revoltados com a decisão da emissora carioca. “Foi ridículo adm. Injusto. Agora o Eli tá lá falando de puxar o P.A para o paredão. Ficou um dia inteiro em pé pra não ganhar vip, nem líder e ainda vai para o paredão. De que adianta resistência se no final ia decidir na sorte? Eu tô explodindo de raiva”, “Jogou 24 horas da vida dele no lixo praticamente. Lucas e Natália não tinham a menor chance. Um já estava tendo confusão mental, a outra, inclusive, neste momento, está admitindo que estava blefando com sua exposição de vigor”, “mandaram um discurso de comprometimento pro scooby ontem e vem com essa hoje, merecem o flop mesmo e vamos de pazinho campeão por essa injustiça!”, dispararam.

LEIA MAIS: Impaciente, Felipe Neto confirma ‘ficada’ com Gabi Martins, mas ressalta: “Estou solteiro”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio