Veja o que ele disse

BBB22: Pedro Scooby abre o coração sobre amizade com Paulo Gustavo

Surfista relembra relação com o humorista, que morreu vítima de Covid-19, em 2021

Publicado em 01/02/2022 09:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby relembrou a amizade que possuía com o humorista Paulo Gustavo, que morreu no ano passado, vítima de Covid-19, no BBB22. Em conversa com Vinícius, na madrugada desta terça-feira (1), o surfista deu detalhes.

De início, o marido de Cíntia Dicker quis saber quais são os ídolos do bacharel em Direito. “Paulo Gustavo”, respondeu ele. “Eu era amigo dele. Um dia, ele me chamou pra ir para o show da Beyoncé, falou que ia mudar minha vida”, disse o atleta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Pedro Scooby questiona se pode ou não ficar pelado no BBB22

Na sequência, Scooby contou que “chorou muito” com a morte do saudoso artista. “Chorei pra caramba. Foi um dia que fiquei mal… O dia que aconteceu. Eu achei uma foto nossa em um canal, em Amsterdã. Era a gente abraçado. Ele era demais, cara”, afirmou.

Vinícius, então, também confirmou a dor da perda com o humorista. “Chorei demais, com ele e Rodrigo Santana, dois mestres do humor”, disse o cearense. Na sequência, ele citou Marília Mendonça como um dos seus ídolos musicais, e lamentou a morte precoce da sertaneja, que morreu vítima de um acidente de avião, há dois meses.

VEJA MAIS: BBB22: Pedro Scooby revela como é a relação com o namorado de Luana Piovani

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio