Clima pesou!

BBB22: Pedro Scooby discute aos gritos com Tiago e Bárbara e irrita Jade

Surfista é alfinetado pela influenciadora digital após discutir 'o auge do ser humano'

Publicado em 02/02/2022 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby protagonizou uma discussão com Tiago Abravanel e Bárbara, no início da tarde desta quarta-feira (2), no BBB22. Na ocasião, porém, o surfista abordou o “auge do ser humano”, e recebeu a discordância dos colegas.

Irritado ao afirmar que o auge da pessoa é entre 29 e 30 anos, o marido de Cíntia Dicker aumentou o tom de voz, mas continuou a receber a discordância da modelo, se defendendo ao apontar que estava falando sobre o auge da “força física”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Boninho rebate Ludmilla após críticas por zoar Brunna Gonçalves no ‘BBB22’

Douglas Silva interferiu na discussão e defendeu Scooby. “Desde o início, eu tava falando com ele, ele tava falando de força física”, disse o ator. “Você não sabe ouvir, caral**, velho. Escuta o que ela [Bárbara] tá falando!”, retrucou Tiago Abravanel.

“Você não escuta! Você disse: ‘o auge da força física de qualquer pessoa é aos 30 anos’. E o ponto é: o auge da força física é a partir do momento que a pessoa trabalha a força física dela. Se eu não trabalhar até os meus 50 e [trabalhar] a partir dos 50, o meu auge vai ser quando eu tiver 50”, explicou o neto de Silvio Santos. “Se você começar a treinar com 50, você não vai ser mais forte do que é agora! Entendeu?”, disparou Scooby, ao se levantar.

Laís e Arthur Aguiar, por sua vez, concordaram com o ponto de vista de Pedro, e nos minutos seguintes, Jade Picon surgiu enrolada em um cobertor, e tentou finalizar a discussão. “O pensamento dela [Bárbara] é um complemento do seu. Acabou, chega! Por favor, eu vou dormir, porr*!”, disparou a influenciadora.

“Divertido. Bom que passa o tempo”, afirmou Pedro. Sem papas na língua, a irmã de Leo Picon alfinetou o atleta: “É, mas chega uma hora que cansa”, pontuou.

VEJA MAIS: Rodrigo se surpreende ao vivo com ex-namorada após eliminação do ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio