NÃO AGRADOU!

BBB22: Pedro Scooby faz comentário polêmico sobre Maria e é detonado na web

Surfista tentou justificar a agressividade de Maria com suas origens

Publicado em 15/02/2022 18:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby tentou justificar o comportamento agressivo que levou a expulsão de Maria no BBB22, e acabou sendo detonado na web nesta terça-feira (15). Na ocasião, o surfista teve uma fala polêmica ao insinuar que a atriz é agressiva, por ter sido criada na favela.

O assunto surgiu enquanto os confinados tentavam entender se, de fato, aconteceu uma agressão no programa, após Maria atingir a cabeça de Natália Deodato com um balde e, consequentemente, ser expulsa do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agressão é agressão, não importa se é intencional. A gente está ao vivo, tem que dar o exemplo”, afirmou Douglas Silva. Seus colegas, então, concordaram. “Ela estava consciente do ato dela, do que ela tinha feito. Ela estava se sentindo muito culpada, estava tentando entender o que desperta essa fúria dela de 0 a 100, muito rápido”, comentou Eliezer.

“Ela já tinha agredido o Arthur também”, relembrou Tiago Abravanel, mencionando o episódio em que Maria teve comportamento agressivo ao colocar uma plaquinha na testa do ator em outra dinâmica. Na sequência, Pedro Scooby citou as origens da cantora, que foi criada em uma comunidade da zona norte do Rio de Janeiro.

“Eu vou ser o advogado do diabo para responder o Eli: irmão, a mina foi criada na Cidade Alta. Você não sabe o que é, como foi a história da garota para ela ser essa garota agressiva”, disse o surfista. Seus colegas, por sua vez, discordaram de sua fala.

“Nada justifica, aí já são outras questões”, rebateram Douglas e Tiago. “Nada justifica, estou falando porque ele perguntou. São outras questões, é isso que eu estou falando, são outras questões que ela pode trabalhar mesmo”, tentou explicar Scooby.

“Não, na verdade não é nem eu que perguntei, não, é ela que estava se questionando, tentando entender nela se ela conseguia identificar o momento em que ela estoura”, afirmou Eliezer.

Web detonou fala de Pedro Scooby

No Twitter, internautas consideraram a fala de Pedro Scooby extremamente preconceituosa. Confira algumas reações:

VEJA MAIS: Maria pede desculpas por atitude agressiva no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio