FOGO NO PARQUINHO

BBB22: Pedro Scooby se incomoda com imposição de Arthur Aguiar: “não posso discordar?”

Ambos queriam estratégias diferentes de jogo para escaparem do paredão

Publicado em 01/04/2022 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na madrugada desta sexta-feira (01), alguns brothers estavam conversando sobre a estratégia da semana, para não irem juntos ao paredão do BBB22. Entretanto, Arthur e Pedro Scooby acabaram tendo uma pequena discussão enquanto bolavam um plano.

Na academia, Pedro Scooby, Paulo André, Arthur e Douglas, estavam combinando votos e nesta semana, o ator acredita que eles precisam proteger DG. E foi quando começou a DR entre os amigos, mais uma vez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Sem saber de Rodrigo, Eslovênia comenta sobre comportamento de Tadeu: “será que alguém morreu?”

“Não posso discordar?”

“Eu acho que estratégia é para isso, não ir três de nós juntos”, iniciou Scooby, após Arthur sugerir proteger DG. O ator não concorda e diz que primeiro, precisam proteger quem eles acreditam que o público possa eliminada.

Arthur rebate: “Não, isso é um primeiro nível de estratégia. O segundo é a gente proteger quem dentro de nós a gente acredita que tem mais chance de sair nesse momento para que ele não saia, para que dê tempo dele se fortalecer. É isso o que eu acredito”.

Scooby não concorda com o ator e expõe sua opinião: “Aí já é outra linha de raciocínio, porque eu acho que agora ninguém se fortalece mais. Depois de setenta e poucos dias, quem vai ficar mais forte?”.

O surfista afirmou que não gosta de ficar supondo paredões e recebe uma resposta atravessada: “Mas toda vez que a gente falou sobre jogo e que eu supus alguma coisa, que depois você falou ‘é, realmente, você estava certo’ tudo foi suposição, nada é certeza”.

Arthur coloca o seu ponto de vista e Pedro Scooby o seu. Percebendo que o amigo está irredutível, o surfista reclama que não pode expressar sua opinião: “Mas tudo bem, eu não posso discordar? Que loucura”. O ator encerra o papo: “Pode, você pode ter a sua opinião”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio