Viih Tube?

BBB22: Pedro Scooby se recusa a tomar banho: “Economizar minha pele”

O surfista deu inúmeras justificativas para ainda não ter tomado banho

Publicado em 18/01/2022 21:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Scooby, surfista, em conversa com Maria, atriz, afirmou que ainda não tomou banho no BBB22. O jovem deu uma série de justificativas furadas para tentar amenizar o problema para a sua colega de confinamento.

“Economizar minha pele”

“Você não tomou banho até agora não, Pedro?”, se mostrou espantada Maria. “Hum, hum, muito banho na piscina”, disse o surfista. “Que lindo, banho de cloro”, debochou a atriz. Logo em seguida, o ex de Piovani tentou argumentar. “Então, ontem cheguei à noite, a gente ficou de madrugada na piscina, fui dormir. Acordei hoje, fiquei o dia inteiro na piscina. Falei ‘quando for dormir’, que vai que tem uma prova hoje e vou ficar suando de novo. Economizar minha pele”, esclareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, a ex do surfista e mãe dos seus filhos, Luana Piovani, afirmou que não irá deixar as crianças assistirem ao reality show. 

“Não! Imagina! De jeito nenhum. No dia em que tiver um clipe bonitinho na internet eu mostro para eles. Mas ver o programa todo, não. E ainda tem o fuso horário, eles moram em Portugal. Eu tenho um oceano que me protege”, explicou.

LEIA MAIS: De biquíni, Larissa Manoela empina o bumbum e causa alvoroço na rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio