Surpresa

BBB22: Politizada, Naiara Azevedo fica indignada com desvalorização de professores: “Não faz sentido”

A cantora sertaneja foi aprovada pela web após seu comentário sobre os professores

Publicado em 20/01/2022 00:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara Azevedo, cantora, mostrou ser politizada em conversa na casa sobre a desvalorização dos professores no Brasil. Indignada, a sister mostrou seu ponto de vista.

“Um juiz, um advogado, pessoas que têm cargos públicos, pessoas que ganham muito assim… [os professores] merecem o mesmo, com certeza merecem. Até mais. Não teve um protesto que foi feito na época dos professores, pedindo aumento? Não teve uma greve dos professores? Acho que foi no Brasil inteiro, os professores pedindo aumento de salário. Eu lembro que não resolveu foi nada”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, na mesma conversa com Maria, Lucas e Jessilane, a cantora reforçou que a situação financeira dos profissionais da educação não tem lógica.

“O professor forma o doutor. Por que o doutor ganha mais que o professor? Não faz sentido”, relatou.

Dívida milionária

Naiara Azevedo, segundo o jornalista Lucas Pasin, do Splash Uol, tem uma dívida milionária, algo em torno de R$ 1 milhão ao Banco do Brasil. O que se explica da cantora, com uma carreira estável, se arriscar no BBB22 e correr o risco de sair prejudicada, vide Karol Conká, no primeiro momento. 

LEIA MAIS: Em entrevista exclusiva, crush de Anitta no ‘Domingão’ revela: “Confirmei a química”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio