Precaução

BBB22: Por suspeitas de covid-19, Globo realiza testes em elenco

Emissora confirmou a informação através de um comunicado

Publicado em 03/02/2022 16:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB22 rende dentro e fora da casa! Nesta quinta-feira(03), depois de uma série de especulações nas redes sociais, a TV Globo decidiu testar todo o elenco do reality, para descobrir se algum dos participantes está infectado com a covid-19.

O Notícias da TV (UOL), informou que todos os brothers foram chamados no confessionários e passaram por testes da doença durante a tarde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados. Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”, informou a emissora através de um comunicado.

Na cozinha, Jade Picon comentou com os outros participantes sobre o teste. “Se preparem! Fui achando que ia ser consultada e, na verdade, enfiaram dois cotonetes em cada nariz meu. Nossa, que horrível”, disse ela. “Ah teste de covid”, cravou Maria. “Estou com medo“, disse Vyni, apreensivo.

(Foto: Reprodução/Twitter)

VEJA TAMBÉM: Luana Piovani fala sobre Pedro Scooby no BBB22: “Que fique rico”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio