ENTENDA A CONFUSÃO

BBB22: Público pede expulsão de Maria após ‘bater’ o balde na cabeça de Natália

A sister pediu desculpas pelo uso de força excessiva, mas a web não perdoou

Publicado em 15/02/2022 08:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aconteceu na madrugada desta terça-feira (15), mais um Jogo da Discórdia e Maria se envolveu em outra polêmica. A cantora acertou Natália com o uso de força excessiva, com um balde e a sister reclamou da agressividade. O público está pedindo a expulsão de Maria.

A dinâmica era jogar um balde de água suja na cabeça do coleguinha, porém, ao ir jogar a água em sua rival dentro do confinamento, Maria acabou acertando o balde na cabeça da Natália. Mesmo que sem querer, é possível ouvir a batida do balde na cabeça da sister.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aqui só não pode bater o balde na cabeça”, dispara Natália no momento e Maria logo pede desculpas. Porém, o assunto do balde rendeu dentro da casa, Maria disse que não gostou de sua atitude e reconheceu que errou. E mais tarde, Natália afirmou que não sentiu arrependimento da sister.

Porém, na web, o público é extremamente crítico e pediu a expulsão da cantora por causa do episódio. Os internautas compararam com outras agressões e expulsões que tiveram dentro da casa e pediram para que o mesmo aconteça com Maria.

Veja mais: BBB22: Com consciência pesada após balde em Natália, Maria confessa: “Não gostei da minha atitude”

Maria usa força excessiva com Arthur Aguiar

Essa é a segunda vez que o público pede expulsão de Maria, entretanto, no primeiro episódio, os internautas se conformaram com a decisão da produção. Em outro Jogo da Discórdia, a sister colou uma plaquinha na testa do Arthur com um ‘tapa’ e gerou o maior burburinho nas redes sociais. Portanto, pela reincidência, dessa vez, o público a quer fora do BBB22.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio