Veja o que ela disse

BBB22: Rafa Kalimann alfineta Luciano sobre ‘preço da fama’: “Consequência árdua”

Apresentadora do 'Bate-papo BBB' faz reflexão para o primeiro eliminado da temporada

Publicado em 26/01/2022 10:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rafa Kalimann deu um show de sinceridade durante entrevista com Luciano Estevan, primeiro eliminado do BBB22, na madrugada desta quarta-feira (26). Nova apresentadora do quadro Bate-papo BBB, a influenciadora digital refletiu sobre o preço da fama, algo tão almejado pelo bailarino.

“Consequência árdua”

“Não tá errado você desejar isso pra vida. Se esse é seu desejo, o seu sonho, tá tudo bem. O que muitos te falaram na casa é como conquistar isso porque ela é só uma consequência demorada e talvez até árdua demais. Você vai ouvir coisas que você não vai gostar de ouvir, vai se submeter a coisas que você tem que fazer pelo seu trabalho, mas é uma consequência, linda, porque tem muito carinho, tem muitas pessoas que te conhecem, de um trabalho muito bem feito”, afirmou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Web detona troca de Ana Clara por Rafa Kalimann no ‘Bate-Papo BBB’

“Demora, é difícil pra caramba, mas é genuíno que você deseje ser famoso, que as pessoas te conheça”, disse a também ex-BBB. Na sequência, Rafa Kalimann afirmou que ele precisará pensar bastante nas próprias ações para, no futuro, conseguir alcançar o grande sonho.

“Faça isso, use isso a seu favor. Quero ser famoso? É digno, não tem problema. Só que isso é só uma consequência de um trabalho difícil. Então, não se sinta mal por sonhar com isso, tá tudo bem, mas use isso a seu favor para construir isso. Entende?”, concluiu a famosa. “Sim, lógico e obrigado por me falar”, agradeceu Luciano.

VEJA MAIS: BBB22: Rodrigo fala sobre affair antes do confinamento: “Transava três vezes por dia”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio