Saúde

BBB22: Receoso, Gustavo afirma que parou tratamento da calvície após suposta impotência sexual

Brother afirmou para Larissa que também tomou hormônios para parar de crescer

Publicado em 12/02/2022 13:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gustavo Marsengo, participante da casa de vidro, foi bem sincero com Larissa, sua colega de confinamento. O brother afirmou que precisou parar o tratamento da calvície após complicações.

“Começou a dar problema aí eu parei. Melhor ficar careca do que não funcionar… Isso acontece com apenas 10% das pessoas que usam o medicamento. Talvez seja algo da minha cabeça também”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como se não bastasse, o bonitão ainda revelou que fez um tratamento para parar de crescer na adolescência. “Na época de 14 anos, estava me dedicando à carreira de modelo, e já tinha 1,70 m. Aí, fui ao médico e ele falou que eu ia ter 2,10 m e perguntou qual altura que eu gostaria de ter. Eu falei ‘1,91 m’ e ele falou que o máximo que ele conseguiria frear era até 1,95 m. Aí comecei a tomar altas dosagens de hormônios”, explicou.

Na última sexta-feira (11), ao vivo, Gustavo e Larissa aproveitaram para detonar Maria. Segundo eles, a sister não teve um bom comportamento com a chegada deles.

“Eu percebi logo de cara que ela chegou na grama, cruzou os braços, não veio receber a gente e voltou pra casa”, detonou Larissa.

LEIA MAIS: No ar em ‘Além da Ilusão’, Larissa Manoela comenta cena de sexo com Rafa Vitti

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio