ENTENDA

BBB22: Rodrigo acredita na eliminação de Naiara Azevedo: “forçada”

O brother não gostou muito das atitudes da sister e acredita em sua eliminação

Publicado em 19/01/2022 08:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo está mostrando que é jogador, fazendo muitas previsões sobre a dinâmica do confinamento. E nesta madrugada de quarta-feira (19), enquanto participava de uma prova valendo imunidade, falou sobre Naiara Azevedo.

O brother acredita que se a cantora cair no paredão, ela será eliminada pela forma que chegou no programa. Segundo Rodrigo, Naiara foi forçada com as coisas que fez no primeiro dia e por esse motivo acredita que o público não tenha gostado muito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Pedro Scooby se recusa a tomar banho: “Economizar minha pele”

“Forçada”

Primeiro, Rodrigo relembrou o pedido feito pela cantora ao apresentador, pedindo para que sua banda viesse para o programa para fazer um show. “Se acha que o público recebe isso como? … Canta muito, e eu não estou falando disso não!”, disparou o brother que faz parte do grupo pipoca.

“Como que o público está recebendo, desde que ela chegou na casa daquele jeito? Dançando daquele jeito, forçada pra caralh*. Depois sim, fez um almoço, carinho e tals”, opinou Rodrigo. Eliezer questionou se ela acredita que Naiara está forçando e ele finaliza: “Só se eu tiver muito errado, mas é um sentimento. Se ela for [ao paredão], ela sai”.

Fora da casa, Naiara está envolvida em uma grande polêmica. A cantora deixou uma música preparada para lançar em fevereiro, que havia gravado com Marília Mendonça, mas a família da sertaneja que faleceu não gostou e não autorizou o lançamento. Dentro do confinamento, sem saber, a sister comemorou o lançamento e até cantou um pedacinho da música.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio