ENTENDA

BBB22: Rodrigo enfrenta Douglas após ser vetado da prova

Na última prova do líder, os brothers disputaram juntos e levaram a melhor

Publicado em 28/01/2022 09:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O líder da semana tem o direito de vetar alguém da prova e dessa vez, o mandachuva teve a opção de tirar três pessoas da competição. Com isso, Douglas vetou Rodrigo, Bárbara e Eliezer da prova do líder dessa semana e um dos participantes não gostou e foi tirar satisfações.

Na primeira prova do líder, foram formadas duplas e Rodrigo fez a prova junto com Douglas. Eles levaram a melhor, mas um ficaria apenas com a imunidade e o outro com a liderança. Em uma disputa final de sorte, o ator conseguiu a liderança e Rodrigo ficou imune do paredão da semana passada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Sem sorte, Luciano contrai Covid-19 e é barrado na Globo

E foi por esse motivo que o brother ficou chateado de ter sido vetado, já que ambos ganharam juntos a última prova e questiona a atitude.

“Eu não acho que tivemos papos rasos. Não acho que você não encaixava. A gente estava sempre falando de assuntos bons, mas aí você se afastou”, argumenta Rodrigo, explicando o motivo.

“A única coisa que veio na minha cabeça de você ter me vetado foi: você conseguiu o poder do veto pela liderança que a gente conquistou junto”, dispara Rodrigo, mostrando sua chateação com o colega de confinamento e acrescenta: “Se fosse eu, não pensaria em te vetar por causa disso”.

Os dois seguem argumentando um com o outro, cada um explicando o seu ponto de vista, mas terminam a conversa sem se entenderem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio