Sem papas na língua!

BBB22: Rodrigo Mussi alfineta dinâmica de Boninho: “Inútil”

Gerente comercial criticou a reunião dos eliminados

Publicado em 21/03/2022 15:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que Rodrigo Mussi foi um dos personagens mais polêmicos do BBB22, ninguém pode negar! E o ex-BBB continua dando o que falar nas redes sociais, com suas declarações sobre os rumos do jogo, e dinâmicas criadas por Boninho.

Através das suas redes, o gerente comercial falou sobre o paredão formado na noite do último domingo(20) e também alfinetou, citando a dinâmica dos eliminados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Inútil”

Gostaram do paredão ontem, né? Quem que vai sair? Vocês vão tirar a Laís mesmo? Pensa bem! E que viagem inútil para o Rio de Janeiro, hein? Não que a gente quisesse colocar o Gustavo, mas era o que tinha ali dos que a gente tinha menos relação, não pensando muito no jogo. Mas foi uma viagem inútil, não adiantou nada a gente ter ido para o Rio. A galera tá put* pra caramba“, disse ele.

Rodrigo também pediu que o público acolha o próximo eliminado, sem cancelamento. “Por favor, sem cancelamento, sem ódio, sem raiva, tá? Independentemente de quem sair, sem xingar, sem essas coisas. Não façam isso, tão feio. Não precisa disso, ninguém é perfeito”, pediu.

Rodrigo Mussi. (Foto: Reprodução/Instagram)

Lollipop? Nunca!

Recentemente, Rodrigo Mussi causou polêmica nas redes sociais ao dizer que nunca fez parte do grupo lollipop, composto por Jade, Laís, Viny, Eslovênia, Larissa, Brunna, Eliezer e Bárbara.

“Não me considero [lollipop], porque acho que foi muito pouco tempo ali no começo. Depois é que virou esse quarto aí. Eu tentei jogar com a galera e a galera não jogou comigo na época, então, não me considero lollipoper“, disse ele.

E continuou: “Eu sempre falei isso: ‘A hora que os meninos [do Quarto Grunge] começarem a se juntar e jogar, vai dar ruim, porque eles são fortes de prova, são inteligentes, e a hora que se juntarem, eles vão vir para cima de vocês’. Eu falava isso desde a primeira, segunda semana“, pontuou.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Pedro Scooby surpreende e agradece Luana Piovani: “Eu não estaria aqui”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio