ENTENDA

BBB22: Rodrigo questiona novamente o status de Brunna e deixa Ludmilla revoltada: “nosso casamento é real”

Anteriormente, o brother chamou Ludmilla de 'amiga' e irritou até a mãe da cantora

Publicado em 26/01/2022 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma vez, Rodrigo Mussi, participante do BBB22, irritou Ludmilla. Em uma conversa no quarto da casa mais vigiada do Brasil, o brother questionou se de fato, Brunna Gonçalves era casada e a funkeira rasgou o verbo aqui fora.

Da primeira vez, o participante havia se referido à Brunna como ‘amiga’ de Ludmilla e não esposa. Esse episódio chegou a irritar até a mãe da funkeira, que pediu menos preconceito e afirmou que a dançarina não deve ser chamada de amiga e sim de esposa, já que são casadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Saiba quem foi eliminado do BBB22 nesta terça-feira (25/01)

“Nosso casamento é real”

Então, Rodrigo perguntou: “casada né?”. “Casadíssima”, respondeu Brunna e o novo questionamento repercutir nas redes sociais. Ludmilla decidiu compartilhar o momento e escreveu que ele precisa acreditar que o casamento entre elas é real.

“Eu e a bru somos tão meta de relacionamento que o cara não consegue nem acreditar que o nosso casamento é real”, disparou a cantora, com um meme da Jojo Todynho. Vale lembrar que, o brother se envolver em uma polêmica na semana passada ao usar o termo pejorativo ‘traveco’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio