BIG BROTHER BRASIL

BBB22: Saiba quem está no paredão deste domingo (06/02)

Veja quem são os participantes do BBB22 que estão no paredão desta semana

Publicado em 07/02/2022 00:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um novo paredão no BBB22 foi formado! Desta vez, os participantes indicados foram: Naiara Azevedo, Douglas Silva e Arthur Aguiar. A eliminação acontece na próxima terça-feira (8).

Vale lembrar que, a formação iniciou-se na quinta-feira (3), após a prova do líder, quando Naiara Azevedo teve o azar de escolher um pergaminho, que tinha como consequência da dinâmica, uma vaga no paredão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (6), os demais participantes do paredão foram indicados. Primeiro, o anjo da semana, Bárbara Heck, que estava autoimune, teve a chance de imunizar a amiga Laís Caldas. Em seguida, a líder Jade Picon indicou Arthur Aguiar para a berlinda.

Na sequência, por meio de um sorteio, 8 confinados realizaram uma votação aberta que resultou no empate entre Maria e Lucas. A líder Jade ficou responsável pelo desempate e indicou Lucas ao paredão. Depois, abriu-se a votação no confessionário com os últimos 9 participantes. O mais votado foi Douglas Silva.

No entanto, houve a prova bate e volta, fazendo com que Lucas se livrasse da berlinda. Agora, a decisão de eliminar um dos emparedados é do público.

VEJA MAIS: Brothers levam bronca pesada e tomam punição no BBB22

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio