Papo 'quente'

BBB22: Será mesmo? Arthur Aguiar diz que não sente vontade de se masturbar no confinamento

Marido de Maíra Cardi confessou que tem lidado com o assunto muito bem

Publicado em 22/02/2022 22:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, do BBB22, em papo com Natália e Lucas, afirmou que até agora não sentiu vontade de se masturbar na casa. Seu amigo, Tiago Abravanel, não aguentou e afirmou que acabou se tocando.

“As pessoas lá fora não acharam que eu fosse conseguir. Eu tava muito seguro, eu já entrei muito seguro de que eu ia conseguir ficar de boa sem sentir vontade de nada. Nem de me masturbar. Não teve um dia aqui, um, que eu senti vontade. Nenhum. Zero”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, o brother afirmou que sente muita falta da esposa, Maíra Cardi, mas não no sentido sexual, e sim mas no quesito família.

“Eu senti e sinto muita falta da minha esposa, da minha casa. Mas é um lugar diferente, não é um lugar sexual. É um lugar de carinho, de amor, de cuidado. Não é um lugar de sexo. Por isso que talvez eu não tenha sentido essa vontade”, explicou.

Lucas, líder da semana, disse que não teria problema algum se o ator resolvesse se masturbar, mas Arthur ponderou.

“Isso foi uma coisa que a gente chegou a conversar: ‘Pô, você acha que você vai conseguir e tal?’. Porque eu, na minha vida com ela, vamos dizer, sou bastante ativo. Então ela me perguntou isso”, confessou.

LEIA MAIS: Em estado grave, equipe de Paulinha Abelha pede doação de sangue para a cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio