ASSISTA!

BBB22: Silvio Santos declara torcida para Tiago Abravanel em vídeo

Dono do SBT desejou boa sorte para o neto, confinado em reality da TV Globo

Publicado em 17/01/2022 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O BBB22 começa nesta segunda-feira (17) e já tem dado o que falar nas redes sociais! Tendo Tiago Abravanel como um dos participantes famosos na edição, internautas já especulavam a possibilidade de seu avô, Silvio Santos, manifestar sua torcida para o artista.

O que muitos não imaginavam, é que o apresentador do SBT fosse gravar um vídeo desejando boa sorte ao neto logo no dia da estreia. Através das redes sociais de Tiago, os administradores de seu perfil no Twitter, publicaram um vídeo, em que Silvio Santos, de 91 anos, surge desejando boa sorte ao neto. “Boa sorte, Tiago, tomara que você ganhe”, declarou o dono do SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o vídeo:

Marido libera Tiago Abravanel para dar selinhos no BBB22

Outro assunto que repercutiu nas redes sociais nos últimos dias, foi uma declaração de Lígia Abravanel, irmã de Tiago. Segundo ela, Fernando Poli, marido do ator o liberou para dar selinhos em outros participantes do BBB22.

No entanto, ele garante que o artista está proibido de ir para debaixo do edredom com algum confinado. “O Fê liberou o selinho, mas sem edredom”, afirmou a neta de Silvio Santos. “Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso. Ele entende a carência que é ficar trancado lá dentro”, acrescentou.

VEJA MAIS: Patrícia Abravanel rasga elogios a Tiago Abravanel no ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio