Opinião

BBB22: Sincero, Rodrigo Mussi comenta saída de Tiago Abravanel : “sentiu a rejeição”

O ex-BBB usou as redes sociais para 'passar pano' para o ator após desistência do programa

Publicado em 27/02/2022 18:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Mussi, do BBB22, segundo eliminado do programa e que foi indicado por Tiago Abravanel ao paredão quando o ator foi líder, comentou a saída inesperada do brother no confinamento neste domingo (27).

“sentiu a rejeição”

“Ganhar não é tudo, querer Ganhar é”, disse em um post no Twitter. Em outro rede social, ele voltou a falar do brother. “Eu acho que ele sentiu a rejeição dentro da casa, que é forte, dói. Eu senti um pouco isso em alguns momentos, pensei em alguns momentos se eu ia aguentar”, desabafou. Os seguidores do ex-brother concordaram em peso com ele, vide que o participante era o que mais gostava do jogo e mostrava querer continuar na competição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele te indicou por conta de você não priorizar relações e hoje desiste do programa por entender que é necessário priorizar jogo ao invés das relações se quiser ir longe no jogo e a indicação nem fez sentido porque o rodrigo foi uma das pessoas que mais teve boas relações com a casa kkkk e o povo é viúvo dele até hj”, “Rodrigo, em 2 semanas, conseguiu construir mais relações do que o Tiago em 1 mês de programa”, “falou tudo”, dispararam.

Neste domingo (27), pela tarde, durante o almoço do anjo, Tiago Abravanel se arrumou, foi pra sala e apertou o botão da desistência que se encontrava verde. Todos os brothers ficaram chocados. “Meu Deus, ele não avisou ninguém”, lamentou Natália. “Eu devia ter feito mais”, desabafou Linn da Quebrada. Arthur Aguiar, que não chamou o amigo para prova do líder e na semana retrasada também não o imunizou, teve crise de choro no quarto grunge.

LEIA MAIS: Carol Peixinho prestigia show de Thiaguinho após o casal assumir namoro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio