Polêmica

BBB22: Sônia Abrão critica Tiago Abravanel após revelação sobre a família

Apresentadora não gostou das falas do ator

Publicado em 01/02/2022 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A revelação que Tiago Abravanel fez dentro do BBB 22 continua repercutindo fora da casa mais vigiada do Brasil. Durante o ‘A Tarde é Sua’ desta terça-feira(01), Sônia Abrão criticou o ator, por ter falado de um assunto familiar em rede nacional.

“Longe de mim, questionar a dor de cada pessoa, cada um tem a sua própria história e a gente tem que respeitar. O que eu acho que podemos questionar é, vale a pena expor a família em um reality show que vai durar 3 meses e ele nem sabe se vai chegar à final?”, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia pontuou que não foi justa a forma como Tiago Abravanel falou sobre a família, na maior emissora do país, sem direito a defesa.

“Não é a primeira vez que ele faz isso, o Tiago prefere o público do que o privado. Ele não tá expondo só ele, ta expondo todo mundo, uma família que o Brasil ama. Então, acho que, realmente, não precisaria partir para a exposição, porque você pega um assunto extremamente familiar e quer discutir isso com 19 pessoas desconhecidas, é justo isso?“, questionou.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Revolta

Sônia Abrão se mostrou revoltada com o ator e citou que o SBT vem exibindo chamadas de apoio a Tiago Abravanel na disputa pelo prêmio do BBB 22.

“A gente nunca viu ninguém da família falar mal do Tiago, o Silvio abriu o SBT patra chamadas do BBB, da emissora concorrente, e isso não é levado em consideração? Isso não é visto como um gesto de carinho e amor? As histórias de família não são só nossas, então pra mim você não tinha esse direito”, disse.

E prosseguiu: “Contar a sua história, você tem todo o direito, mas perguntando para os envolvidos, isso é responsabilidade afetiva, uma demonstração de respeito a todos que estão nessa história. Lamento pelo estrago que ele possa ter causado às pessoas envolvidas, fico triste mesmo”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio