Crítica

BBB22: Sonia Abrão detona Lucas após brother devolver produtos na despensa: “péssimo exemplo”

Apresentadora do "A Tarde É Sua" achou constrangedor o brother retirar excesso de produtos na mala

Publicado em 10/03/2022 20:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua, na Rede TV!, detonou o estudante de Medicina Lucas, do BBB22, após o rapaz pegar produtos de higiene em excesso e colocar na mala. A cena aconteceu antes da festa, na noite da última quarta-feira (09).

“Péssimo exemplo”

“Aconteceu uma situação muito constrangedora do Lucas tendo que devolver tudo aquilo que ele tinha embolsado, colocado na mala, tudo produtos de patrocinadores. Achei um momento bastante constrangedor. Além de tudo, é um péssimo exemplo né gente”, comentou a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não satisfeita, Sonia não parou de detonar o brother ao vivo no programa. “É feio demais você ficar fazendo esse tipo de coisa, e para ele também, eu imagino como ele tenha se sentido ao ser obrigado a devolver tudo. Mas era muita coisa, até os colegas falaram. Até a Eslovênia soltou um ‘pqp’ na hora que ela viu o que ele tinha na mala. Era muita coisa”, explicou.

Durante a festa, Lucas caiu em desgraça com Arthur Aguiar, após o marido de Maíra Cardi descobrir que o Barão tinha Tiago Abravanel como sua opção de voto. 

LEIA MAIS: De biquíni, Carol Portaluppi curte praia no Rio ao lado do pai, Renato Gaúcho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio