Sem papas na língua!

BBB22: Sônia Abrão diz que Arthur Aguiar deu o ‘troco’ em Tadeu Schmidt: “Tombado”

Apresentadora é torcedora do marido de Maíra Cardi

Publicado em 11/04/2022 17:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia Abrão já deixou claro que faz parte da torcida de Arthur Aguiar, no BBB22. Favorito ao prêmio da edição, Arthur Aguiar elogiou o discurso de Tadeu Schmidt e caiu nas graças da apresentadora, que comemorou o ‘troco’ no apresentador.

Deus é justo, Deus sabe o que faz. Aquele momento em que o Tadeu ignorou o Arthur, quando ele tava todo emocionado, empolgado de ter voltado do paredão falso…Tadeu ignorou, deu um gelo daqueles. Frieza e deselegância é o mínimo que a gente pode dizer daquela atitude do Tadeu Schmidt com o Arthur, quando ele voltou do paredão falso“, disse ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sônia Abrão seguiu comemorando a atitude de Arthur Aguiar, que para ela, soou como uma espécie de tombo para Tadeu Schmidt.

“Tombado”

“O troco veio e veio bonito! O troco veio com a maior categoria. Porque o Arthur não é bobo, claro que ele sacou que ele foi jogado ao vento, que ele foi ignorado, que ele levou um gelo naquela noite. Então, ontem ele ainda foi muito legal, porque ele foi sincerão mesmo. Era uma coisa que ele achou lindo, o discurso que o Tadeu fez pra Linna, foi realmente muito bonito. O Tadeu foi tombado lindamente”, disparou.

Tadeu Schmidt e Arthur Aguiar. (Foto: Reprodução/Gshow)

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Izabel Goulart exibe corpo perfeito em praia do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio