Revolta

BBB22: Sonia Abrão explode com Linn da Quebrada: “passando por cima do Tadeu”

Apresentadora do 'A Tarde É Sua' achou a sister muito petulante com Tadeu Schmidt no jogo da discórdia

Publicado em 22/02/2022 21:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão, apresentadora do A Tarde É Sua, da Rede TV!, detonou a postura da sister Linn da Quebrada no jogo da discórdia na última segunda-feira (21). A cantora simplesmente interrompeu Tadeu Schmidt ao vivo e ignorou as orientações dele, o atual apresentador do BBB22.

“passando por cima do Tadeu”

“Durante o jogo da discórdia em que Linn da Quebrada não deixava o apresentador falar o que queria, pois ela insistia em falar para ele esperar: acontece que o lado fofo está predominando, o pessoal está passando por cima do Tadeu e ontem foi a vez da Linn. O Tadeu estava falando e querendo passar a mensagem dele e ela ficava falando ‘calma Tadeu. Os confinados é quem estão ditando o que deve ou não ser dito: é o participante mandando no jogo, é o participante dando ordens para o apresentador e dando o tempo que ele poderia falar ou não. Ou para deixar ela falar mais do que ele. Isso foi ridículo, gente!”, detonou Sonia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, ela mais uma reforça as críticas ao suposto comportamento equivocado da sister. “Ela falou como se fosse a comandante do programa. Parecia que ela estava mandando um outro participante dar tempo, porque ela queria falar. Ninguém vai tomar uma providência? Se ele não consegue lidar com isso, produção ou a direção deveria passar um esfrega nesse povo. A cada vez que fizer isso, perde estalecas mesmo. Gente, tempo é dinheiro. Televisão é cronômetro, é minuto a minuto, é tudo marcado. Aí vem esse pessoal e não respeita isso. Ah, faça-me o favor! Tem que ter punição sim! Se não é do meu jeito mais radical, que seja com a perda de estalecas ou de jogadas Eles devem obedecer o Tadeu como o comandante do jogo”, explicou indignada.

Quem anda perdendo a paciência com a sister é a sua amiga de confinamento Natália, que acredita que Linn manipula Jessi no programa. 

LEIA MAIS: Em estado grave, equipe de Paulinha Abelha pede doação de sangue para a cantora

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio