BBB22: Susana Vieira detona Arthur Aguiar e diz que ele é ‘queridinho’ da Globo

Atriz rasga o verbo durante participação no 'Encontro', ao vivo nesta sexta-feira (11)

Publicado em 11/03/2022 12:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Susana Vieira participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (11), e deu sua opinião sobre o BBB22. Sem papas na língua, a atriz de 78 anos criticou Arthur Aguiar e não escondeu seu descontentamento com a saída de Jade Picon no Paredão desta semana.

Para a famosa, a permanência do ator e marido de Maíra Cardi pode se tratar de uma ‘jogada’ da própria Globo. “Eu acho que isso tudo é uma jogada da nossa empresa para contratar [Arthur] de novo, porque não é possível que uma menina com 18 milhões de seguidores perca para o Arthur! Ai, que mentira que é…”, brincou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Susana Vieira abre o jogo e revela namoro com homens gays

Inconformada, Susana Vieira deu continuidade ao expor sua revolta pelo sucesso de Arthur Aguiar no BBB22. “Eu acho ele muito sério, não acho ele simpático. Ele sempre foi metido, arrogante. É o que me passa, eu sou espectadora, não conheço esse menino e nunca vi. A Jade também, nunca tinha visto”, disse.

A atriz, por sua vez, rasgou elogios à Jade, e a defendeu dos ataques, principalmente por ser uma mulher que possui condições financeiras – o que se tornou alvo de debate na web nos últimos dias. “Em matéria de simpatia, por que acharam ela arrogante? Porque ela é rica. Então, gente, ser rica agora é pecado? A gente ter um carro, uma casa, porque é rica…”, avaliou.

“Eu acho que houve muito preconceito com ela. Ela é uma menininha, uma patricinha de 20 anos igual a todas as patricinhas de 20 anos. Parabéns, ela enfrentou todo tipo de gente lá dentro, e todos têm sua antipatia”, pontuou Susana Vieira.

VEJA MAIS: Susana Vieira posa coladinha com repórter da Globo ‘desejado’ por Ana Maria Braga

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio