Ao vivo

BBB22: Tadeu Schmidt se pronuncia sobre estado de saúde de Rodrigo Mussi

Os brothers perceberam a mudança de comportamento do apresentador

Publicado em 01/04/2022 01:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que começou o BBB22, Tadeu Schmidt deu as coordenadas para a prova do líder desta quinta-feira (31), mas os brothers perceberam um tom estranho do apresentador.

“Será que aconteceu alguma coisa, ninguém fez nada ontem não, né, gente?”, se preocupa Linn. “Será que é lá fora, gente, com alguém importante?”, mostra curiosidade Eslô. “Talvez tenha acontecido alguma coisa séria e ele não está no clima de brincadeira. Ele nunca ficou tão sério assim”, finaliza Arthur.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após a consagração do líder Gustavo, Tadeu se dirigiu aos telespectadores e comentou sobre o estado de saúde de Rodrigo Mussi, que foi o segundo eliminado do BBB22.

“Agora à noite recebemos a informação de que o nosso querido Rodrigo Mussi, participante do ‘BBB 22’ sofreu um acidente em São Paulo. Nós entramos em contato com a família do Rodrigo, que nos informou que o estado de saúde dele é delicado, porém estável. Estamos todos torcendo muito pela recuperação do Rodrigo”, comentou.

Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano

Na rede social, o assunto veio à tona no início da noite desta quinta-feira (31). No Twitter, a assessoria chegou a confirmar o acidente, mas não tinha entrado em muitos detalhes. “Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações  sobre o estado dele”, comentou.

Mais tarde, em outro rede social, a assessoria do ex-BBB afirmou que ele tinha sofrido um acidente de carro. 

Após conferir o jogo do Palmeiras e São Paulo, no estádio do Morumbi, o influencer pegou um carro de aplicativo e sentou no banco de trás sem usar cinto de segurança. Assim que o carro entrou em conflito com caminhão, o ex-BBB foi arremessado para fora do veículo.

Segundo a assessoria do influencer, Rodrigo se encontra com fraturas pelo corpo e teve traumatismo craniano. O influencer passou por cirurgia na perna e também na cabeça no Hospital das Clínicas, em São Paulo.

LEIA MAIS: BBB22: Sem papas na língua, Lucas detona Arthur: “Falso”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio