Deu ruim

BBB22: Teimoso, Arthur não admite derrota para Paulo André na última prova do líder

O marido de Maíra Cardi ficou revoltado após ser eliminado da prova

Publicado em 22/04/2022 20:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur Aguiar, do BBB22, por descuido, perdeu a oportunidade de garantir uma vaga para a grande final do reality global. Sendo assim, quem levou a melhor na última prova do líder foi Paulo André, que nem comemorou direito.

A prova foi de resistência, começou na quinta-feira (21), ao vivo,  e envolvia tirar pertences do porta-malas de um carro, colocar no local especificado, correr e bater um botão. Tudo isso enfrentando água, vento, jatos de fumaça, calor e por aí vai…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Douglas Silva foi o primeiro a sair da prova. Depois foi Eliezer. Paulo André e Arthur estavam até o início da noite na prova nesta sexta-feira (21), mas o marido de Maíra Cardi, por falta de atenção, não apertou o botão de conclusão da tarefa e foi desclassificado.

Assim que voltou pra casa, Arthur deu piti. Inconformado, repetia várias vezes que não tinha apertado o botão. “Não acredito! Não é possível que eu não tenha apertado o botão… Cheguei faltando 20 segundos!”, desabafou.

Quando encontrou Douglas e Eliezer na casa reforçou que não tinha apertado o botão. “Não acredito, só vou acreditar quando ver as imagens. Estava com 17 segundos faltando no relógio. Toda vez, eu chegava [na base] e apertava o negócio. A minha lembrança é que apertei e fiquei lá esperando. Quando olhei estava o X”, reclamou.

Adms de Arthur Aguiar admitem que o ator não concluiu a prova

Os adms de Arthur Aguiar admitiram que o ator não apertou o botão de conclusão da prova. Era óbvio, mas a padaria, o fandom dele, insistia que ele tinha apertado. “Arthur realmente não apertou o botão em um momento de desatenção gerado pelo desgaste da prova. Agora vamos para a penúltima batalha antes da grande final”, admitiram. 

O ator chegou a reclamar do botão sugerindo que estava com mau contato. “Perguntei se não deu mau contato. Eles só falaram: ‘Eliminado, prova encerrada’. Eles não falaram “você não apertou” ou “apertou com mau contato”, confessou.

LEIA MAIS:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio