Chateado

BBB22: Tiago Abravanel desabafa após ficar fora da ‘Prova do Líder’

Ator recebeu conselhos do colega, Pedro Scooby

Publicado em 25/02/2022 17:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel acabou ficando de fora da Prova do Líder do BBB22 na noite da última quinta-feira(25), diante do número de duplas formadas para a disputa. Sem ser escolhido por nenhum brother, o ator desabafou em uma conversa com Pedro Scooby.

Depois de chorar na cozinha, Abravanel confessou que já esperava que não faria a prova já que ninguém havia conversado com ele sobre o assunto. “Eu só fiz dupla com o Arthur uma vez. E eu não sei se ele tinha combinado com o Lucas ou não. Acho que sim, acho que eles já tinham combinado”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Antes da gente fazer essas paradas de prova, deixa pré-acordado com alguém, mano. ‘E aí, se for dupla, vamos fazer comigo?’. Chega ali na hora, fica um olhando pro outro. Eu já sabia, eu e o PA já olhamos um para a cara do outro, ‘vamos’”, aconselhou Pedro Scooby.

Tiago, então, expôs seu pensamento. “Eu estava com a sensação de que iria acontecer isso. Pensei: se for prova de resistência, a Larissa não vai fazer, então, vai ter que tirar um. Falei: ‘Ou o Lucas vai me vetar, ou vai vetar a Jade se tiver que vetar”, finalizou.

Tiago Abravanel. (Foto: Reprodução/Gshow)

VEJA TAMBÉM: Processada, Maíra Cardi revela que continuará criticando Laís Caldas: “Falsa!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio