Sentiu o peso!

BBB22: Tiago Abravanel entra em desespero após informações da ‘Casa de Vidro’ e ameaça desistir do jogo

Ator não gostou do que ouviu de Larissa e Gustavo

Publicado em 11/02/2022 18:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Casa de Vidro do BBB22 se tornou o principal assunto do dia nas redes sociais e também movimentou o jogo dos brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil. Depois de receber algumas informações de Larissa e Gustavo, Tiago Abravanel se desesperou.

Mesmo recebendo notícias positivas sobre o seu avô, Silvio Santos, o ator não gostou de algumas pontuações do jogo feitas pela dupla e mudou de postura ao longo do dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um certo momento da tarde, em conversa com as meninas do quarto Lollipop, Tiago Abravanel caiu no choro, temendo ter decepcionado a sua família por suas atitudes dentro do jogo e ameaçou desistir da disputa. O brother é visto como ‘mentor’ da cantoria e do clima ‘paz e amor’ que se instaurou na casa.

Nas redes sociais, fãs do ator ficaram apreensivos com a possibilidade de desistência. “Meu Deus, parece que mataram o Tiago Abravanel, que isso”, comentou uma. “Conseguiram acabar com o Tiago! O cara está um caco“, disse outra. “O Tiago pensando em desistir…Meu Deus!”, destacou uma terceira.

Tiago Abravanel. (Foto: Reprodução/Gshow)

Defesa da irmã

Depois de ser amplamente criticado nas redes sociais, por conta de sua postura no jogo, Lígia Abravanel, irmã do ator, saiu em defesa do brother e falou sobre as críticas.

Ele tem inúmeros atributos que podem ser gatilhos para pessoas que só querem destilar ódio por aí. Ele é gordo, é gay, é neto do Silvio Santos, um cara privilegiado financeiramente, além de ser um cara do bem e pacificador, o que gerou frustração em muitas pessoas que só querem ver dedo na cara, falta de respeito e baixaria. Esse não é o Tiago”, disse ela.

E prosseguiu: “O Tiago é muito coração, o BBB será uma grande experiência para ele aprender a equilibrar a razão e a emoção”, finalizou.

VEJA TAMBÉM: BBB22: Tadeu Schmidt reage a brothers na Casa de Vidro: “Entregando tudo!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio