Confusão

BBB22: Tiago Abravanel explode com brothers: “Vocês são muito chatos”

O neto de Silvio Santos abandonou a linha "paz e amor" e perdeu a paciência com Scooby e Douglas

Publicado em 05/02/2022 01:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel, ator, não gostou da brincadeira de Pedro Scooby e Douglas com Arthur Aguiar e literalmente explodiu com eles. Os brothers ironizaram o marido de Maíra Cardi pela forma como ele interagia com Jade para pegar os ursinhos na última festa.

“Vocês são muito chatos”

“Vocês são muito chatos”, se irrita Tiago. “Zoeira sadia”, alivia Douglas. “Vocês fazem isso o dia inteiro. É uma zoeira sadia quando você não é o foco da zoeira”, rebateu o neto de Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator não economiza em colocar pra fora sua irritação. “Eu estou aqui do lado de fora vendo e, ou é o PA ou é o Arthur.  Uma coisa. Se você não consegue ouvir que vocês estão o dia inteiro zoando o Arthur e o PA, então depois eu mando pra vocês o vídeo. Nome disso é bullying”, criticou. Pedro Scooby elevou o tom e rebateu. “Brincando com o quê? Negócio do ursinho? Então, não pode mais zoar. É bullying. Tá, não vou mais zoar ninguém, só o P.A”, desabafou o surfista.

Na última sexta-feira (04), Boninho, diretor geral da atração, afirmou que será instalada uma casa de vidro dentro de poucos dias. Os novos participantes são do time da pipoca. 

LEIA MAIS: BBB22: Naiara Azevedo quer Jade Picon no próximo paredão e Arthur rebate: “Rancorosa”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio