Casos de família

BBB22: Tiago Abravanel relembra polêmica com a tia, Patrícia Abravanel

No 'BBB22', ator relembra confusão da tia com a comunidade LGBTQIA+

Publicado em 01/02/2022 10:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel abriu o jogo e repercutiu ao ter falado sobre sua família na madrugada desta terça-feira (1), no BBB22. O ator citou a tia, Patrícia Abravanel, que se envolveu em polêmica de homofobia no ano passado e recebeu interferência dele no assunto.

Em conversa com Jade Picon, Laís e Rodrigo, o gerente comercial e emparedado relembrou o caso. “Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você”, disse ele. “Para as pessoas, a sensação foi de: ‘Por que você não ligou para ela?’”, respondeu o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você foi cobrado disso?”, quis saber Rodrigo. “De todo mundo. Até dos programas de fofoca! A minha vontade era ligar [pros programas] e falar: ‘Não liguei para ela porque, se bobear, ela não tem nem meu telefone’”, respondeu Tiago Abravanel. “Bom, acho que ela tem porque está lá no grupo da família, mas acho que família não se resume a grupo de WhatsApp”, completou.

Entenda o caso

Em junho do ano passado, Patrícia Abravanel gerou repercussão durante o programa Vem Pra Cá, no SBT, ao ter repercutido a polêmica entre Caio Castro e Rafa Kalimann, que compartilharam um vídeo homofóbico nas redes sociais nos últimos dias. Na ocasião, ela errou a sigla da comunidade LGBTQIA+, e minimizou a homofobia.

Tal fala polêmica, por sua vez, proporcionou a revolta de famosos e internautas nas redes sociais, incluindo do próprio sobrinho, Tiago Abravanel, e a mãe do ator e irmã, Cintia Abravanel.

VEJA MAIS: BBB22: Marido defende Tiago Abravanel após críticas: “não é um bananão”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio