Ousado

BBB22: Tiago Abravanel revela preferências durante masturbação

Neto de Silvio Santos revela detalhes de prática dentro do reality show

Publicado em 18/02/2022 11:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No BBB22, Tiago Abravanel chamou atenção ao ter revelado que se masturbou no banheiro da casa mais vigiada do Brasil após o clima de romance que tomou conta após a festa da Líder Jade Picon.

Ao longo da madrugada desta sexta-feira (18), o neto de Silvio Santos relembrou o episódio, e revelou que falou sobre o assunto íntimo com a produção durante o processo seletivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Durante o processo pra vir pra cá, eu perguntei pra produção: ‘Como é a questão se eu quiser me masturbar? Porque eu sou uma pessoa que gosto disso’, e eu falei pra mim mesmo que vou ter me controlar aqui dentro. Mas ontem, o quarto pegando fogo, aquela coisa?”, disse Tiago Abravanel.

Na sequência, o ator, que é casado com o produtor visual do SBT Fernando Poli, afirmou que se considera uma pessoa ‘voyeur’, que sente prazer sexual ao ver estímulos sexuais. “Eu já sou voyeur, já gosto de ver um negócio, e falei: ‘Ai gente, não tem jeito, vou ter que ir no banheiro resolver isso’”, afirmou ele.

Tiago, inclusive, ainda falou sobre seu hábito de chupar dedo, e que apesar da repercussão, foi uma tática usada por ele para se tornar meme nas redes sociais. “Até dois anos atrás eu fui a pessoa mais encanada por chupar dedo. Eu ficava eu não posso dormir na casa de ninguém porque se eu chupar lá, vai saber que eu chupo. […] Mas pensei, ‘o que tem a ver com o c* da com as calças? O que alguém tem a ver com eu chupar dedo?’”, contou.

VEJA MAIS: Naiara Azevedo avalia suposta falsidade de Tiago Abravanel no ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio