Veja o que ele disse

BBB22: Tiago Abravanel revela se pretende se reconciliar com Naiara Azevedo

Desistente, ator abre o coração sobre relação polêmica com a sertaneja no reality show

Publicado em 03/03/2022 09:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel pretende se reconciliar com Naiara Azevedo, após mostrar um relacionamento conturbado com a cantora sertaneja dentro do BBB22. Alvo de críticas pelo comportamento com a famosa, o ator declarou que pretende conversar com ela sobre o assunto.

“Ainda não falei com ela, nem sei se ela quer falar comigo. Mas estou aqui, também vou respeitar se ela não quiser. Acredito no que fiz e espero que a gente consiga conversar como dois adultos sem ninguém ficar enchendo o saco”, declarou o neto de Silvio Santos, em entrevista ao jornalista Matheus Phyno, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Sônia Abrão ironiza desistência de Tiago Abravanel do BBB22: “Queria ditar regras”

“Tenho maturidade para isso e acredito que ela tenha também”, afirmou Tiago Abravanel. Naiara Azevedo havia sido a terceira eliminada do BBB22, e após sua saída, ele acabou virando meme após ter sido consolado pelos demais colegas.

Recentemente, a própria Naiara falou sobre a relação com Tiago, e foi sincera ao afirmar que não cobrava nenhum tipo de atenção do amigo pessoal no jogo. “Eu nunca cobrei absolutamente nada dele lá dentro. Expectativa gera frustração. Se eu já não tinha expectativa com ninguém, hoje tenho menos ainda. E está tudo bem”, disse.

VEJA MAIS: Sem medo, Tiago Abravanel explica polêmica com a família no ‘BBB22’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio