Choque?

BBB22: Tiago Abravanel se desentende com Naiara Azevedo por comida da Xepa

Ator não doou todas as estalecas que tinha para a compra da alimentação

Publicado em 04/02/2022 14:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A liderança de Jade no BBB22 mudou os rumos do jogo e colocou 13 pessoas na xepa. Na tarde desta sexta-feira(04), Tiago Abravanel e Naiara Azevedo começaram a se desentender por conta da escassez de comida da xepa e da distribuição de estalecas.

“A gente tem que pensar em quantidade. Não é assim, arregaçar e comer. Amiga, presta atenção: Existe uma semana, vai adiantar o que a gente chegar na quarta-feira e não ter mais comida. Eu acho que não vale apena exagerar, acho que a gente tem que comer o que a gente precisa”, disse o ator.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Naiara não concordou com o discurso de Tiago e com o fato do brother não ter doado todas as suas estalecas para uma compra maior da xepa.

Tiago rebateu a colocação de Naiara e disse que pensou que poderia receber o Castigo do Monstro e por isso não contribuiu com tudo: “Não é que eu não queira dar, é que é uma situação delicada”, disparou.

Tiago Abravanel e Naiara Azevedo. (Foto: Reprodução/Gshow)

Desabafo

Recentemente, Naiara Azevedo desabafou com Tiago Abravanel e pontuou que tem medo de magoar as pessoas e que se sente mal por ter tantas dúvidas e estar perdida.

“Eu tô pensando ‘o que as pessoas vão pensar’, se eu sou tão apontada eu devo estar fazendo alguma merda”, disse ela na ocasião.

Às vezes se fazer de boba é a melhor estratégia que existe. E quando eu falei pras pessoas ‘enquanto vocês estão aqui me apontando eu tô só analisando cada um de vocês e na hora que eu quiser, eu vou falar’. Pra que eu vou levantar hipóteses se eu já percebi que a pessoa não gosta de mim? Pra que que eu vou inflamar ela? A pessoa não interage, com as outras pessoas ela interage normal. Então, porra eu já entendi que é comigo. Eu não sou idiota“, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Discreta, Eliana revela intimidades do casamento com Adriano Ricco

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio